Concurso - Asas Mágicas

Esse concurso é de um novo lançamento, Winx Believix com Joury!
O concurso é de quem tem o blog com mais informações das Winx, Pixies, Pets, Bruxos, Especialistas, enfim, o blog com tudo das Winx!
Sem contar com o layout dele também!
Participem!
As inscrições são válidas... Até o dia 05/12/2011!
As votações começam dia 10/12/2011!
O resultado sairá dia 22/12/2011!
------
A entrega dos prêmios será entre os dias 01/01/2012 à 05/01/2012!
É uma grande oportunidade! E agora tem até 5º Lugar!!!

Imagem:
Os prêmios serão:

1º Lugar: Um convite para ser parceira do blog, dez tipos de imagem de gadgets, um post com as Winx com camisas de cada time, outro com as Winx com roupas da escola e ainda outro com as Winx piratas exclusivas para o seu blog, cinco imagens de cabeçalho, um diploma de "Blog das Winx mais Informado" (ele não será entregue em casa, será só uma imagem) e muitas, mais muitas divulgações em todos os blogs que eu puder dar! E 2 meses de garantia caso não goste de algo!

2º Lugar: Sete tipos de imagem de gadgets, um post das Winx com roupas de palhaço e um outro das Winx Super Poderosas (de meninas super poderosas) exclusivas para o seu blog, quatro imagens de cabeçalho e muitas divulgações na quantidade de blogs das Winx que eu puder dar! Mas 1 mês de garantia caso não goste de algo!

3º Lugar: Cinco tipos de imagem de gadgets, um post de todos os desenhos da Joury e outro das Winx fantasmagóricas, três imagens de cabeçalho com várias divulgações de blogs das Winx com 15 dias de garantia caso não goste de algo!

4º Lugar: Três tipos de imagem de gadgets, um post das Winx Liga da Justiça, duas imagens de cabeçalho e algumas divulgações nos blogs das Winx com 1 semana de garantia!

5º lugar: Um tipo de imagem de gadgets, uma imagem de cabeçalho com poucas divulgações nos blogs das Winx com 5 dias de garantia!

Clique aqui para se inscrever!